Decoração e festas

Mini berços

Olá mamães de primeira ou mais viagens!! O friozinho tá pegando por aqui, nada melhor que se agarrar nas crias para se esquentar.

E falando nisso, muitas discussões e opiniões existem sobre o tema “deixar o bebê dormir no quarto dos pais ou não”. Alguns acham que não pode, que o bebê tem que ter seu próprio canto desde o nascimento, outros acham que devem compartilhar a cama com o picorrucho, enfim! Eu acho que nem tanto o céu nem tanto a terra.

Sou da opinião que nos primeiros meses o bebê pode, sim, dormir no quarto dos pais, não necessariamente na mesma cama (sempre tem o risco de uma mãe podre de cansada bater no pequeno enquanto dorme e acabar por machucá-lo gravemente ou então o contrário, ficar com medo de machucá-lo e não dormir direito – e todo sono neste momento é fundamental). Sem contar que ficar acordando de 2 em 2 horas já é cansativo, imagina se tiver que sair da cama toda a vez? E se for inverno? Na-na-na-na-não!

Que tal colocar o carrinho ou um pequeno berço ao lado da cama para facilitar a vida desta mamãe que precisa descansar e cuidar do filhote ao mesmo tempo?

Olhem que lindos estes bercinhos:

berço berco2 berço3 berco4 berco5 berco6 berco7

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s